INCRÍVEL JOGO PARA ANDROID- Dragon Raja

Nova atualização de classe – Lutador – chegando! De tamanho pequeno, grande potência. Combinando artes marciais orientais misteriosas com mecha super pesado, é hora de apimentar as coisas e experimentar esta nova classe!

Novas histórias, novos desafios e vários outros recursos divertidos e emocionantes estão esperando por você nesta atualização do Dragon Raja.

Após esta grande atualização, todos os jogadores, apesar das classes atuais, poderão transferir para o Fighter e experimentar esta classe interessante.

 Os lutadores são uma ótima combinação de artes marciais orientais e robôs mecha. Durante o combate, eles poderiam usar habilidades de artes marciais para atacar os inimigos ou fundir-se com o robô, transformando-se em gigantes lutadores mecha para eliminar seus oponentes!

O sistema de alojamento está desbloqueado! Agora você pode ter seu próprio lugar dentro de Dragon Raja e realmente começar uma segunda vida a partir daqui! Escolha o local mais deslumbrante, escolha seu estilo interior favorito e realize seu sonho de possuir um apartamento fofo na cidade ou uma bela vila no campo.

Dragon Raja também usa um sistema de colisão física simulada e tecnologia de captura de movimento óptico para oferecer um ambiente “inteligente” no jogo que maximiza as experiências de jogo dos jogadores. Seus gráficos fantásticos lhe dão a sensação de jogar um jogo para PC!

De Tóquio à Sibéria, inúmeros marcos cênico em todo o mundo foi perfeitamente integrado ao enredo aberto do jogo. Os NPCs também darão missões separadas ou se envolverão em diálogos diferentes baseados nas escolhas dos jogadores, dando a eles o poder de mudar o mundo. E agora, os jogadores experimentam novas histórias, desafiam chefes mundiais mais poderosos e embarcam em uma nova jornada!