NOVO JOGO PARA ANDROID- Furious Drift

Furious Drift oferece simulação realista de deriva com gráficos lindos, todos com menos de 85mb. Com dois modos de jogo personalizados, o jogo oferece ótimo conteúdo para os jogadores.

O Furious Drift possui excelentes mecânicas de deriva que fornecem uma simulação de deriva suave e viciante para os jogadores. Com sons incríveis de motor, os carros realmente parecem reais.

Os jogadores podem personalizar passeios agradáveis ​​com lindas pinturas corporais e aros legais que realmente proporcionam uma vantagem aos seus carros.

Você sempre pode voltar e assistir ao seu desempenho com o sistema de reprodução de ponta que a Furious Drift oferece.

Furious Drift também oferece o modo burnout, onde você tem que fazer aqueles doces donuts no asfalto. Complete os objetivos e ganhe mais dinheiro com o modo burnout.

Crie história com a simulação de corridas de carros deriva ‘Furious Drift’. Chegue ao topo com sua incrível pontuação de corridas de deriva de carros. Desbloqueie todas as conquistas de deriva do carro e suba de nível.

Faça acrobacias no modo livre e obtenha dinheiro extra para as personalizações de deriva do carro.
Suba de nível com seu perfil e desbloqueie conquistas.

O jogo oferece uma experiência de jogo suave para dispositivos compatíveis com ARM-v7 e ARM -v64.

O jogo oferece gráficos realmente bons com taxas de quadros estáveis, mesmo em dispositivos de baixo custo.

O jogo vem com 15 voltas com 5 pistas diferentes nas quais você vai adorar andar de carro.
Seja no deserto ou no aeroporto, o Furious Drift oferece cobertura com vistas deslumbrantes e experiência de corrida de carros.

O jogo vem com 10 carros deriva incríveis e lindos que o motivarão a fazer ainda melhor na deriva.  A mecânica de deriva do carro é fácil de aprender e difícil de dominar.
Então, pegue seu telefone e aproveite o passeio incrível nesta simulação de ofertas à deriva no carro.