JOGO TOP DE FPS PARA ANDROID E IOS- Tactical Warfare

Tactical Warfare é um FPS GRATUITO para jogar com seus amigos, independentemente do dispositivo. É isso mesmo, tem CROSS-PLAY entre celular e PC!

Experimente um FPS que traz de volta o estilo de tiro clássico, mas com novos modos de jogo emocionantes e muito mais!

Desfrute de batalhas de mira de alta habilidade com uma variedade de armas e atire até o topo da ESCADA CLASSIFICADA COMPETITIVA!

Os aspectos sociais dos jogos são ainda melhores criando Clãs com seus amigos e jogando contra outros clãs em uma batalha acirrada pela supremacia!

Missão de bombardeio- Coopere com seus companheiros de equipe para derrotar todos os oponentes ou complete a missão de detonar ou neutralizar C4 mortal neste modo de missão repleto de ação! Decida o número de rodadas que deseja jogar, de 5 a 14, e seja o time que vencerá o número definido de rodadas para obter sua vitória!

Deathmatch da equipe- Consiga a vitória com seu time atingindo um certo número de mortes antes do time oposto ou obtenha o máximo de mortes dentro do prazo determinado. Até a morte não vai impedi-lo no Deathmatch, pois os jogadores continuam reaparecendo em sua base sempre que são mortos por um oponente.

Eliminar- Destrua todos os membros da equipe adversária para vencer no modo Eliminar! O número total de rodadas pode ser definido entre 5 e 13, e qualquer equipe que vencer o número definido de rodadas vence a partida.

Deathmatch- Todo mundo é um inimigo! Até 10 jogadores podem participar da luta, com o objetivo de atingir um certo número de mortes / mortes dentro do prazo determinado para ganhar EXP e GP.