INCRÍVEL JOGO DE RPG PARA ANDROID E IOS- Wolf Tales – Home & Heart


As áreas selvagens de animais são um mundo perigoso de RPG, onde os animais da floresta guardam seu território enquanto caçam e sobrevivem da terra. Durante séculos, as matilhas de lobos permaneceram no topo da cadeia alimentar, mantendo a ordem natural, liderada por seu alfa, o último lobo terrível restante. Quando o lobo terrível desaparecer, você deve levar sua matilha à grandeza. Selecione um lobo cinza ou preto e comece a construir sua melhor mochila de lobos.

Lute pelo domínio no mundo virtual! Enfrente o mundo em batalhas online de PvP multiplayer em tempo real. Caça junto com sua equipe em cooperativas e lute contra clãs inimigos para controlar o máximo de território. Você será o caçador ou caçado?

Crie o seu melhor herói de RPG – você pode escolher quais habilidades aprender e atualizar. Habilidades únicas variam de habilidades básicas de MMORPG a ataques elementares de fantasia – e até habilidades furtivas que permitem que você se esconda na floresta e se torne o maior predador!

O alfa é o herói de cada matilha. Você pode duelar com clãs inimigos e recrutar o alfa deles para o seu esconderijo. Colecione lobos, raposas, ursos e outros animais selvagens, cada um com peles evolutivas realistas e de fantasia. Cada criatura é renderizada em impressionantes gráficos 3D.

Uma aventura de simulação de vida selvagem aguarda!