NOVO RPG DE LUTA PARA ANDROID- Rage Squad: Jogo de PvP Brawl Online

Rage Squad é um lutador de RPG de arena online móvel, no qual as lutas são muito rápidas e cheias de ação. Cada herói é caracterizado por um conjunto de habilidades originais e oferece uma sensação única do jogo. Os duelos na arena são realizados em diferentes modo. O sistema de classificação cuidará da seleção de oponentes com um nível semelhante de avanço. 

Desafie milhares de jogadores do RageSquad em lutas épicas online. Um extenso sistema de ranking cuidará da seleção de oponentes no seu nível, mas o resultado final do confronto está nas suas mãos. Esmague seus inimigos em batalhas PvP de arena em tempo real!

Experimente todos os modos de jogo e jogue seu favorito, ou todos eles um pouco. Gratuito para todos, Team Rumble Duels e muitos mais em breve! Lutas épicas garantidas em cada modo!

Cada arena no RageSquad é única e requer uma estratégia ligeiramente diferente. Em alguns, você encontrará becos sem saída e cantos nos andares superiores, enquanto outros estão completamente abertos.