SAIU ATUALIZAÇÃO 1.17.1 PARA ANDROID E IOS MULTIPLAYER – Last Day On Earth

A cidade de Crater continua desenvolvendo sua ordem social na era do apocalipse zumbi e iniciando novas reformas. Vamos ver o que esses caras inventaram.

O essencial em toda sociedade são as relações econômicas. É por isso que comércio e negócios foram levados à cratera pela mão invisível! Tudo funcionará da mesma maneira antiga: os sobreviventes negociarão entre si através de suas próprias lojas, que serão automaticamente fornecidas a todos os cidadãos no Centro de Distribuição ou nos locais dos clãs. Claro, não é o eBay ou os drones de entrega, mas este é apenas o começo! Pode-se colocar qualquer item à venda e ganhar algum dinheiro. A única regra é que apenas itens não danificados e não utilizados são considerados aceitáveis.

Estas são as regras feitas pelo governo da cratera. Existem mais alguns, na verdade. A localização inicial de uma loja não pode ser alterada e, como em qualquer sociedade civilizada, é preciso pagar impostos – 30% de cada venda. Roubo, você diz? Bem, ninguém disse que o capitalismo seria uma coisa justa.

Negociação requer moeda. Existem dois tipos: cupons necessários para comprar itens, criar clãs e pagar aluguel; e contraperfis , necessários para desenvolver negócios e alugar unidades de armazenamento extras.

Para administrar o comércio, o governo nomeou uma pessoa especial – Business coach (conhecida por seus amigos como Coach). Fique com esse cara e você não entrará em conflito. O treinador é responsável pela distribuição de novas receitas de artesanato, unidades extras de armazenamento em lojas, locais para bancadas de trabalho e outras coisas.

Os engenheiros locais conseguiram construir e iniciar um metrô ! Agora, os cidadãos podem viajar entre os locais multiplayer e visitar outros sobreviventes deste lado do Muro. Uma única viagem de metrô custa 1 cupom, mas, por enquanto, você recebe um bilhete de viagem para várias viagens gratuitas.

A popularidade é um novo indicador que mostra o tráfego de visitantes. Se você quiser que mais pessoas venham à sua loja e compre seus produtos, aumente sua popularidade com a ajuda do Coach.

Enquanto isso, a cidade continua crescendo. O Centro de Distribuição e os locais dos clãs serão os locais das oficinas onde você poderá colocar suas bancadas pessoais disponíveis para uso apenas para você. Além disso, serão adicionados alguns novos itens, como um chuveiro e coletor de chuva. Quem sabe, talvez o próximo passo seja um centro de ioga e um Starbucks na esquina.

A cidade na cratera está realizando sua primeira temporada ! Eles não vão reinventar a roda, então você pode esperar um passe de temporada clássico com tarefas e recompensas.

Falando sobre recompensas. Eles incluirão algumas bicicletas geniais , uma capa de mochila elegante e uma decoração memorável que seu personagem receberá em caso de concluir as tarefas necessárias na Cratera – que será um presente de aniversário tardio da família pelos próximos anos. Atrasado devido ao longo tempo de entrega (as coisas geralmente levam mais tempo atrás do muro).

A cidade na cratera está pronta para receber mais sobreviventes! O nível de entrada será reduzido gradualmente de 150 para 15 durante vários dias após o lançamento da atualização. Se você ainda não conseguiu ficar atrás do muro, não entre em pânico ou peça ao gerente, sua vez chegará muito em breve.

Durante esse período, o nível de entrada para a temporada ainda será 150. Assim que diminuir, você poderá começar a concluir as tarefas da temporada. Você não deve se preocupar com os dias perdidos da temporada – vamos estendê-lo pelo tempo necessário para estabelecer novos cidadãos.

Além da temporada, os torneios estão chegando à Cratera! Competam entre si e, dependendo do local escolhido, você ganhará cupons que serão úteis para diferentes assuntos comerciais. Os três melhores competidores receberão recompensas adicionais, e há zero motivos para você não estar entre eles.

Arriscando suas vidas, as missões exploratórias continuam descobrindo fronteiras distantes. Durante uma dessas missões, foram abertos dois novos locais – Bauxite Quarry e Red Forest . Foram encontrados depósitos minerais neles, como bauxita e enxofre , que podem ser usados ​​na fabricação.

Entre as inovações não tão significativas e perceptíveis na Cratera, podemos mencionar a possibilidade de jogar e matar inimigos furtivamente. E, é claro, a partir de agora, você pode expandir seu armazenamento pessoal!

Você também deve ter cuidado ao visitar locs familiares – os zumbis por lá estão demonstrando uma agressão elevada, incluindo chefes. Prevenido, antepassado.

Isso é tudo, agora é a sua vez de agir. Boa sorte atrás do muro!