SAIU ATUALIZAÇÃO 1.19.2 DO ABRIGO PERDIDO – Last Day On Earth

Neste mundo, estamos constantemente procurando pelo Lost Shelter, e é assim que nossa história é chamada. A vida em Wastelands segue seu curso. Você será pego no meio das coisas. Como de costume, as apostas serão altas.

Uma carga de aventuras e um teste de força. Desta vez é sobre as peças inter-relacionadas de um quebra-cabeça. Você vai juntá-los enquanto viaja para lugares familiares e completamente desconhecidos.

Mesmo se você for um sobrevivente experiente acreditando ter encontrado tudo, Lost Shelter revelará novos segredos sombrios do mundo familiar. Prepare-se para dar uma olhada nas Terras Ermas de uma nova perspectiva.

Para evitar confusão em um evento tão grande, nós o dividimos em atos, capítulos e missões de história. Não se preocupe, tudo isso está embalado em uma seção especial.

O que transformou Wastelands em um deserto morto? São os sobreviventes, morando lá. Esses personagens se agarrariam à vida até o último suspiro, mas a que custo? Alguns conseguiram nunca perder suas virtudes, enquanto outros não têm mais limites morais. Às vezes é difícil prever se você vai lutar lado a lado ou levar uma facada nas costas quando a oportunidade chegar. Espero que você esteja pronto para conhecer novas pessoas.

Sua jornada passará por vários locais exclusivos. Poucos sobreviventes souberam deles até este momento. Os Wastelands vão expandir seus limites. Claro, é muito improvável que seja uma caminhada ociosa, mas não é para isso que estamos todos aqui. Aventuras, é o que temos em abundância. Então, o que você está esperando?PS Ninguém vai ficar sem uma recompensa. O saque inclui um item extremamente curioso. UM LANÇA-CHAMAS! Isso mesmo, a partir de hoje, o zombie grill está no cardápio.

Recupere o fôlego, as boas notícias não param por aqui. Os Twitch Drops estão disponíveis para os espectadores de LDoE! Apresse-se e ative seu streamer favorito, porque a skin exclusiva de moto “Barracuda” pode cair direto na sua caixa de entrada.

A história começa. Ligue seus motores. Vejo você no jogo!