SAIU ATUALIZAÇÃO 1.19.4 SEGUNDA BASE – Last Day On Earth

A base está pronta para mudanças importantes. Hora de expandir!

Lar Doce Lar. Tantas memórias ligadas a este lugar. É aqui que os sobreviventes começam seu caminho, encontrando um refúgio seguro no mundo turbulento do apocalipse zumbi. A base continuará sendo esta ilha de segurança, mas está ganhando algo mais agora.

Tudo graças a uma descoberta inesperada – uma nova casa! Certamente, a boa e velha base não vai a lugar nenhum. Ele ficará com todas as suas coisas como está agora, enquanto o local vizinho se tornará sua adição funcional.

No momento, a localização parece bastante modesta, no entanto, a base continuará crescendo ao longo das próximas atualizações. Ele terá várias construções que você desenvolverá. Encha suas coleções com os recursos necessários, incluindo os novos, e melhore as construções – no futuro, isso transformará a base em um verdadeiro posto de comando e ajudará a estabelecer um assentamento de sobreviventes. Não é uma tarefa fácil, mas sabemos que você pode fazer tudo.

Você encontrará uma garagem com um carro entre as construções na base. Infelizmente, já viu dias melhores e atualmente não funciona, mas nada é impossível. Conserte-o e o carro ganhará vida em mãos cuidadosas.

Sobreviventes experientes provavelmente perguntarão, mesmo que consigam reanimar o carro, por que precisam dele quando têm Chopper. esse é um ponto importante. O fato é que ele terá um propósito específico que difere das capacidades de todos os outros transportes. Além disso, esta minivan verde pode se tornar apenas uma das fontes de orgulho do seu estacionamento.

A exploração da nova base é um ponto de partida para muitas coisas. Incluindo a história do Ato II, seu primeiro capítulo. Ao completar as missões, você conhecerá Connor e outros sobreviventes que desempenharão um papel importante no futuro da base atualizada. E não apenas eles: o resto dos amigos de Connor estão explorando lugares que podem ser de interesse para pesquisa. Veremos que novidades trarão.

Em todos os aspectos, esta atualização é a base para uma experiência completamente nova no jogo, bem como a preparação para aventuras incríveis. E há mais por vir. Boa sorte, sobreviventes!