SAIU NOVA ATUALIZAÇÃO 1.20.16 NATAL E FIM DE ANO – Last Day On Earth

O sistema de aquecimento não é usado há anos e agora está em mau estado. Está em seu poder ajudar os infelizes e evitar que tenham uma morte horrível. Não se esqueça de visitar o Icy Junkyard, você encontrará muitas coisas úteis lá.

O calendário marca o início das férias de inverno, por isso as decorações de Ano Novo também caem sobre seus ombros. Você deve manter o clima festivo em qualquer circunstância, isso sempre aumenta o moral. As pessoas do norte estão muito gratas e cada uma delas retribuirá sua gentileza com espadas.

O frio não é a única ameaça para você e para os nômades. Zumbis do norte que são muito mais resistentes do que os mortos-vivos normais causarão muitos problemas. Mas os espertos nortistas não teriam sobrevivido para ver este Ano Novo sem alguns ases na manga. Para penetrar com sucesso na armadura gelada, eles desenvolveram uma modificação com munição incendiária para armas normais. Além disso, você deverá ver uma arma de seu próprio design, o Queimador. E para quem gosta de armas com um pouco mais de fogo, os nômades trouxeram coquetéis molotov. Divirta-se.

O evento Inverno do Desespero começa em 23 de dezembro de 2023. Estamos muito felizes que você esteja passando essas férias de inverno conosco e gostaríamos de agradecê-lo por isso. Basta entrar no jogo e reivindicar presentes todos os dias. Parabéns pelas próximas férias. Desejamos-lhe felicidade sem fim. Abraços. Atenciosamente, equipe LDoE.