SAIU ATUALIZAÇÃO 1.20.17 NOVO EVENTO CHINES – Last Day On Earth

Nian, um monstro cruel, voltou a se dedicar ao seu hobby favorito. É claro que não estamos falando de cerimônias do chá ou de soltar pipas, mas de caos e destruição totais.

Só você pode detê-lo. Você pode aprender facilmente todos os detalhes com o Sábio no Jardim Oculto. Quando ele lhe oferecer um chá, não recuse. Além da tarefa de banir Nian da Morada da Lua, ele terá outras tarefas e recompensas para você. Por exemplo, a harmonia é vital para um verdadeiro guerreiro. O equilíbrio entre destruição e criação. Para conseguir isso, tente cultivar arroz e coletar kumquats como oferendas aos bons espíritos…

Explore a Morada do Sol durante o dia para se familiarizar com ela e vencer os itens do evento em Jiangshi. Volte durante a noite para lutar cara a cara com Nian ao luar. Use fogos de artifício para atraí-lo.

As coisas ficam mais perigosas à noite, então quando se trata de armas, é melhor usar Yanyuedao e Guandao, no entanto, as boas e velhas armas de fogo também servem.

Para vencer batalhas, você precisa estar em forma. Seu treinamento, habilidades e moral serão testados pelo lendário guerreiro Mu Lan. Mostre a ela do que um sobrevivente de Wastelands é capaz.