CODE: Live Cada personagem terá Habilidades diferenciadas

CODE: Live é um jogo de sobrevivência zumbi que esta sendo desenvolvido pela Tencent para Android e IOS que oferece uma riqueza de detalhes e uma delas é habilidades diferenciadas de cada personagem que tora o jogo ainda mais incrível.

Tang é um especialista em sobrevivência que é bom em procurar por mercadorias na cidade, usando a besta para caçar e autodefesa, e tem forte capacidade de rastreamento e furtividade.

Uma das armas principal de Tang é a Besta chamda de “Nightwing” uma arma muito sofisticada que da a ele habilidade de combate e ataca furtivo e por completamente silenciosa. Ele poderá manusear varias armas mais a besta Nightwing terá grande força com Tang.

A besta so pode atira uma flecha por vez é não é boa para alvos em grande movimento, mais é muito recomenda para caçadas ou para pega inimigos sem ser visto sem chama atenção de hordas.

Teremos vários tipos de mochilas no jogo o que vai definir o peso que seu personagem ira leva, que pode torna-lo lento ou rápido. Mochilas poderão carrega ate mesmo 30kilos, mais o ideal que não passe dos 10kilos assim teremos mais capacidade de luta e fuga.

As mochilas serão um ponto forte no jogo, definira muito sua sobrevivencia pelo o que você carrega. Alimentos, medicamentos, gaze, corda, facas multi-função, aparelhos de incêndio, luz de roupas quentes, ferramentas ou materiais portáteis que poderá salva sua vida.